Relatos de agradecimento de um jornalista recém-formado![]() |
| A última aula, por Débora Cissoto: uma sala vazia, vários corações cheios de esperança. |
Há quase quatro anos, eu me propus a realizar um desafio. E não era o de me formar em jornalismo apenas, pois essa meta eu já desejava alcançar antes, desde os tempos de ensino médio (concluído em 2003). O meu desafio principal era ser um profissional de comunicação que fizesse a diferença entre os demais e pudesse acrescentar coisas importantes a vida das pessoas.


